Connect with us

Corinthians

Corinthians anuncia novo reforço

O novo reforço do Corinthians é para reforçar o sistema defensivo do técnico António Oliveira.

No último dia da janela de transferências, o Corinthians surpreendeu ao anunciar a chegada do zagueiro Cacá, que estava no Athletico-PR. Após alguns dias de negociação, o desfecho foi positivo e o vínculo foi firmado até dezembro deste ano, em um empréstimo com opção de compra.

Cacá, de 24 anos de idade, pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, e estava emprestado ao clube paranaense desde 2023. Agora, ele se junta ao elenco do clube paulista como mais um reforço para a temporada de 2024, fazendo parte da reformulação planejada pelo clube.

Com experiência e qualidade técnica, o zagueiro chega para somar e fortalecer a defesa corintiana. Sua versatilidade e capacidade de sair jogando também serão importantes para o estilo de jogo proposto pela equipe. A expectativa da torcida é grande para ver o novo reforço em ação, vestindo a camisa alvinegra e contribuindo para as conquistas do Timão em 2024.

Além disso, a contratação de Cacá reflete a busca do Corinthians por um elenco competitivo e equilibrado, capaz de enfrentar os desafios tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Confira a nota oficial do Timão:

“CACÁ É DO TIMÃO! O zagueiro chega ao Corinthians para reforçar o elenco na temporada com contrato de empréstimo válido até o fim de 2024.

Bem-vindo, Cacá!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians