Connect with us

Corinthians

Inter contrata zagueiro do Corinthians

Em uma busca incessante por zagueiros desde o início da temporada, o Inter agora fechou a contratação de um dos zagueiros do Corinthians.

Nesta terça-feira (22), o Inter acertou a contratação de Bruno Méndez, zagueiro de 21 anos que pertence ao Corinthians. O contrato é inicialmente de empréstimo por seis meses, até o final deste ano.

O Internacional arcará com 100% do salário do atleta, além de desembolsar o valor de R$ 500 mil para ter o atleta por empréstimo. Inicialmente, se cogitou a troca por algum dos atletas colorados, nomes como o de Rodrigo Lindoso e Nonato foram especulados, mas o Timão busca a redução da folha salarial e por isso, optou pelo valor em dinheiro.

As informações são do canal Vozes do Gigante, que é formado por três setoristas colorados. De acordo o canal, o jovem zagueiro uruguaio deve chegar ao Estádio Beira-Rio já nesta quarta-feira (23), para a assinatura do contrato e o anúncio oficial.

Desde que Rodrigo Moledo deixou o time por lesão, o Inter não conseguiu mais se firmar com uma zaga titular. A diretoria entende que essa é a maior carência do elenco. Hoje, conta para zaga com: Victor Cuesta, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Pedro Henrique.

No entanto, só Victor Cuesta não têm comprometido e é o único da posição que não tem sofrido críticas da torcida, muito por isso, o Inter acelera as negociações por defensores. Agora na janela internacional que abre no meio do ano, o Colorado irá em busca de no mínimo mais um zagueiro, além de um lateral esquerdo e um volante.

Como visto, o zagueiro uruguaio de 21 anos do Corinthians, Bruno Méndez, deve ser o primeiro reforço para o sistema defensivo do Inter em 2021.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians