Connect with us

Mercado da Bola

Santos acerta empréstimo de jogador para o Náutico

Líder da Série B, Náutico irá receber jogador do Santos por empréstimo.

O Santos anunciou nesta terça-feira (22) o empréstimo de Guilherme Nunes para o Náutico. O volante, de 22 anos, estava integrado ao elenco sub-23 da equipe paulista e manifestou o desejo de ser emprestado para pegar rodagem e ter mais minutos de jogo. De acordo com André Mazzuco, diretor executivo do Peixe, o atleta é visto com um ativo para o clube e pode voltar a vestir a camisa alvinegra.

“O Guilherme é um ativo do clube e esperamos contar com ele no futuro. O objetivo do empréstimo é que ele ganhe experiência no Náutico, que é um time de qualidade e hoje lidera a Série B. Desejamos sorte ao atleta no período”, disse o cartola.

Atualmente, o Náutico é o líder da Série B do campeonato brasileiro e o empréstimo de Guilherme Nunes ao Timbu foi visto com bons olhos. O time pernambucano segue se reforçando para tentar voltar à elite brasileiro, sendo que recentemente havia anunciado Breno Lorran e Iago Dias, lateral-esquerdo e atacante, respectivamente. Em relação ao volante, que chega por empréstimo do Santos, a validade do contrato é até o final da temporada.

Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Guilherme Nunes teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Santos em 2018. O atleta já participou de 13 jogos oficiais com a camisa do Peixe. Atualmente, estava atuando pelo time sub-23 do alvinegro praiano, mas viu com bons olhos a oportunidade de vestir a camisa do Náutico. O volante também já vestiu as cores do Paraná Clube e da Portuguesa de Desportos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola