Connect with us

Corinthians

Inter sonda zagueiros do Corinthians

Em uma busca desesperada por zagueiros, Inter sonda os do Corinthians.

Os clubes brasileiros correm contra o tempo em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro que inicia ainda este mês. Dessa forma, em uma busca um tanto quanto desesperada por zagueiros, o Inter sondou os do Corinthians, Jemerson e Gil.

No entanto, ainda não há nenhuma negociação em andamento, pois o Colorado tenta fechar com o negócio com Martin Cáceres, da Fiorentina. Caso o negócio não se concretize, o Colorado deverá fazer ofertas por outros defensores.

Jemerson é titular do clube paulista e se lesionou no clássico contra o Palmeiras, seu contrato se encerra no final de junho. O Corinthians já informou que não irá ficar com o jogador e assim, o Inter estaria livre para assinar sem custos.

Além disso, o zagueiro nem deve mais entrar em campo pelo Corinthians e já pode assinar com qualquer outro clube. Atualmente ele possui 28 anos de idade e atuou em 21 jogos na temporada pelo Timão, balançando as redes em 3 oportunidades.

Já o caso de Gil é um pouco diferente, seu contrato junto ao Corinthians possui duração até o final de 2022. Além disso, mesmo que seja um dos líderes do time, ele foi para o banco de reservas com o técnico Vagner Mancini.

O Corinthians poderia facilitar a saída do atleta por conta de uma dívida pendente. No entanto, o zagueiro não quer deixar o clube neste momento. Ele retornou ao clube em 2019 e até o momento foram 106 jogos disputados, tendo balançado as redes em 5 oportunidades. Na temporada de 2021, foram 16 jogos disputados.

O Inter busca por zagueiros desde o início da temporada, por ter vendido Bruno Fuchs e pela lesão de Rodrigo Moledo. Agora, teve de intensificar ainda mais as buscas, pois Zé Gabriel e Lucas Ribeiro não têm passado segurança e tem comprometido, são os dois defensores que o Colorado tem pelo lado direito, além do jovem Pedro Henrique, que dificilmente joga. Victor Cuesta é o titular absoluto pelo lado esquerdo, por isso, agora o clube busca pelo lado direito.

Como visto, o Inter está de olhos abertos com relação aos zagueiros do Corinthians e se nada der certo com suas “primeiras opções”, deve fazer uma investida no Timão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians