Connect with us

Corinthians

Luan é agredido por torcedores do Corinthians

Os torcedores do Corinthians invadiram o motel em que Luan estava e o agrediram.

O futebol brasileiro foi impactado com as cenas fortes envolvendo o meia-atacante Luan, jogador do Corinthians. Isso porque, nesta madrugada do dia 04, torcedores de uma organizada do clube paulista, invadiram o motel onde o jogador estava com mais 9 pessoas e o retiram do quarto.  

O grupo era composto por 7 torcedores da Gaviões da Fiel e eles invadiram o motel, quebrando a porta do estacionamento e do quarto onde flagram Luan. O levaram até o estacionamento e o agrediram, além de diversas ameaças desferidas ao jogador.

Os torcedores receberam informações de funcionários do motel e por isso descobriram a localização do meia, que ficava na Barra Funda, em São Paulo. Imagens da nota dos valores gastos pelo atleta, também foram divulgadas e circulam pelas redes sociais.

Além das agressões, os torcedores ficaram o tempo todo exigindo que o atleta pedisse a rescisão contratual com o Corinthians por decisão própria. De acordo com informações da imprensa paulista, o jogador teria até feito um trato com os torcedores, de que pediria a rescisão, desde que as imagens do quarto em que estava, não fossem divulgadas.

O Corinthians se manifestou em suas redes sociais, dando apoio ao atleta Luan e repudiando as atitudes dos torcedores.

Confira imagens do ocorrido:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians