Connect with us

Corinthians

Paulinho passa por cirurgia

Após sofrer grave lesão, Paulinho passa por cirurgia.

No último 1º de maio, o Corinthians enfrentou o Fortaleza pelo campeonato brasileiro e conseguiu uma vitória por 1×0. No entanto, para Paulinho, o jogo ficou marcado por outro motivo. Ainda no primeiro tempo, o volante precisou deixar o gramado com uma suspeita de entorse no joelho, porém, após a realização de exames médicos, ficou constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sendo necessária realização de uma cirurgia.

Nesta quarta-feira (18), o Corinthians divulgou que a cirurgia de Paulinho foi bem-sucedida e agora o jogador deverá começar o processo de recuperação. O procedimento foi realizado em São Paulo pelo Dr. Joaquim Grava, médico e consultor do Corinthians, e sua equipe. Segundo o clube, o volante ficará pelo menos seis meses afastados dos gramados e iniciará os procedimentos de fisioterapia na próxima segunda-feira.

“Cirurgia bem-sucedida! Nessa manhã, Paulinho passou por um procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo. O procedimento foi bem-sucedido e nosso 15 deve iniciar a fisioterapia segunda-feira, no CT. Força, Paulinho! Logo você estará de volta”, diz o comunicado do Timão.

Paulinho voltou ao Corinthians no começo desta temporada e, desde então, participou de 20 partidas e marcou quatro gols com a camisa do Timão. Seu contrato com a equipe do Parque São Jorge vai até o final do próximo ano, sendo que o se retorno aos gramados é previsto para o começo da temporada 2023. É importante destacar que a cirurgia só atrasou em virtude de o volante ter contraído Covid-19.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians