Connect with us

Corinthians

Bruno Méndez deve deixar o Inter

Com interesse do Porto pelo defensor do Corinthians, a negociação do Inter para contar com Bruno Méndez em definitivo pode melar.

O Porto, de Portugal, possui interesse em contar com o jovem João Victor, do Corinthians e por conta disso, a negociação do Inter para contar em definitivo com Bruno Méndez pode melar. Isso porque, caso o jovem zagueiro seja vendido pelo Timão, terá de segurar o Uruguaio que hoje atua pelo clube gaúcho.

Bruno Méndez está emprestado ao Inter somente até o final de junho e o clube tenta comprá-lo em definitivo. Inclusive, chegou a entrar em contato com o Corinthians visando reduzir a pedida pelo defensor uruguaio, o que não aconteceu.

O que já era difícil, se tornou ainda mais complicado e a tendência é de que Bruno Méndez retorne ao Corinthians, onde se juntará a Raul Gustavo, Robson Bambu, Gil e Robert Renan, colegas de setor.

Ontem (terça-feira), o Inter entrou em campo pela Copa Sul-Americana e venceu por 2×0. Após a partida, Méndez postou uma foto sua da partida e alguns atletas do elenco comentaram a publicação, pedindo a permanência do atleta.

Na partida entre Internacional e Cuiabá pelo Brasileirão, Bruno Méndez não deve ser relacionado, uma vez que, possui um limite de jogos para atuar, visando a regra da CBF.

O Corinthians afirma ainda não ter recebido proposta do Inter pelo zagueiro. O clube gaúcho tenta nos bastidores reduzir os valores ou envolver jogadores no negócio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians