Connect with us

Corinthians

Roger Guedes e Keno no Corinthians?

O diretor de futebol do clube paulista falou sobre as situações das contratações

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou sobre Roger Guedes e Keno no Timão. Somado a isso, falou sobre como o clube paulista está lidando em relação a negociações nessa parada por conta da pandemia do Covid-19.

Duílio revelou que no momento não há qualquer possibilidade de negociações, especialmente por conta da paralisação de todas as atividades. No entanto, em uma entrevista ao jornalista Jorge Nicola, admitiu que o Corinthians precisa se reforçar.

“Sempre queremos melhorar. Acrescentar qualidade e fazer com que o time fique mais forte. Mas, neste momento, não dá para pensar em fazer contratações, pensar em novos jogadores. Não sabemos como será a sequência do futebol brasileiro”.

Além disso, o diretor citou os jogadores mais perguntados e especulados no clube, Roger Guedes e Keno: “Valores altos. Perguntaram do Keno, do Roger Guedes, são excelentes, gosto muito, ajudariam muito, mas um está na China e outro na Arábia. São valores fora da nossa realidade”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians