Connect with us

Corinthians

Dínamo ameaça ir à FIFA contra o Corinthians

O lateral está emprestado ao Coringão até dezembro deste ano, na qual possui contrato com clube da Ucrânia até o ano de 2023

O clube da Ucrânia, Dínamo de Kiev, ameaça ir á FIFA contra o Corinthians, pois o time brasileiro não estaria honrando o acordo feito por Sidcley. Dessa forma, o Dínamo visa ir até a entidade máxima do futebol para cobrar o clube paulista, é o que informa a Gazeta Esportiva.  

O lateral está emprestado ao Corinthians até dezembro deste ano, na qual possui contrato com clube da Ucrânia até o ano de 2023. Somado a isso, o Timão aceitou pagar 600 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões na época), de forma parcelada para ter o retorno do jogador.

Sidcley foi campeão paulista junto ao Corinthians no ano de 2018 sendo titular e um dos destaques da equipe, tendo retornado ao clube em janeiro deste ano, acima do peso e sem ritmo nenhum de jogo. Visto que, o jogador ficou 8 meses no clube ucraniano sem ser aproveitado.

Até o momento, o técnico do Corinthians, Tiago Nunes, utilizou o lateral em apenas quatro partidas, duas delas diante do Guaraní-PAR, na Copa Libertadores da América. Somado a isso, as outras duas foram pelo Campeonato Paulista, contra Ponte Preta e Santos. No entanto, por conta da má amostragem do jogador até o momento e muitas críticas do torcedor corintiano, fizeram com que os jovens Lucas Piton e Carlos passassem á frente do Sidcley como opção de Tiago Nunes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians