Connect with us

Corinthians

Rojas vai jogar na Europa

Com proposta de diversos clubes brasileiros em mãos, Matías Rojas prioriza jogar na Europa.

Acabando com o sonho de alguns clubes brasileiros, o meio-campista Matías Rojas deu prioridade para o futebol europeu e não vai ser dessa vez que atuará no Brasil. O Corinthians havia encaminhado a contratação do jogador e iria concretizar nesta semana.

Antes do Timão, o Internacional, Botafogo e Atlético-MG tentaram contar com meia, no entanto, recuaram por conta da alta pedida do atleta. Ainda que ele se transfira de graça por estar ficando sem contrato, sua pedida é de salários na casa do R$ 1,5 milhão e mais um valor considerável em luvas. Confira mais detalhes clicando aqui.

É bem verdade que o Corinthians chegou a ter conversas avançadas com o jogador, mas ele dá prioridade ao futebol europeu, o qual possui duas propostas em mãos. Isso é o que informa Fabrizio Romano, especialista do mercado da bola.

Além dos clubes brasileiros, o próprio Racing fez duas propostas de renovação ao atleta, que recusou e deve mesmo atuar no futebol europeu. O clube escolhido ainda não foi revelado, mas a tendência é a de que se concretize ainda nesta semana.

Matías Rojas surgiu na base do Cerro Porteño, do Paraguai e antes de chegar em seu clube atual, passou por Lanús e Defensa y Justicia. Em seu atual clube, ele chegou em 2019 e está até o momento, com contrato se encerrando em julho, já pode assinar de graça com qualquer outra equipe.

O camisa 10 é considerado um dos melhores na posição do futebol argentino e um dos principais destaques do Racing. Na atual temporada, o jogador paraguaio soma 14 jogos, com 7 gols marcados e uma assistência distribuída.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians