Connect with us

Corinthians

Santos tenta devolver Luan ao Corinthians

Com contrato de empréstimo até o final do ano, o Santos tenta devolver Luan de forma antecipada, mas Corinthians não aceita.

Após diversas tentativas de negociar Luan, o Corinthians conseguiu emprestá-lo ao Santos neste ano, com contrato até o final de 2022. No entanto, ainda faltando alguns meses para o fim do contrato o Peixe tenta devolver o meia-atacante do Timão, que não aceitou.

De acordo com a imprensa paulista, o Corinthians não aceita a devolução do jogador antes do prazo. O Santos arca com somente 20% do salário de Luan e o restante é pago pelo próprio Timão. O salário do atleta gira em torno de R$ 700 mil mensal.

Caso o Santos deseje contar com Luan em 2023, arcaria somente com 30% dos vencimentos do atleta, no entanto, a direção do clube entende que não compensa. Por conta disso, seja agora ou no final do ano, o meia deve retornar a Neo Química Arena.

Luan foi um grande investimento feito pelo Corinthians, contratado junto ao Grêmio. No entanto, o jogador nunca conseguiu repetir o mesmo futebol e com alto salário, o clube paulista vem tentando se desfazer do atleta, mas sem sucesso.

Com apenas 3 jogos com a camisa do Santos, nenhum gol marcado e nenhuma assistência, Luan pode ser afastado do elenco principal. Nos bastidores do Peixe, dizem que o jogador não está bem tecnicamente e também não demonstra vontade nos treinamentos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians