Connect with us

Flamengo

Flamengo recebe proposta por Gabigol

A proposta recebida pelo Flamengo por Gabigol é de 33 milhões de euros.

O Fenerbahçe, da Turquia, atual clube de Jorge Jesus, teria feito uma proposta de 33 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões na cotação atual) ao Flamengo, para contar com o atacante Gabigol. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornal turco, Fanatik.

De acordo com as informações da imprensa turca, Jorge Jesus não estaria contente com os atacantes que possui em seu time e por isso deseja contratar Gabigol. No entanto, a tendência é de que o Flamengo não negocie o atleta, que é ídolo da torcida e titular do time de Dorival Júnior.

O Flamengo pagou 18 milhões de euros por Gabigol ainda no início de 2020 e caso aceitasse vender o atleta, teria o lucro de 15 milhões de euros (cerca de R$ 76 milhões de euros na cotação atual). 

Com a camisa do Flamengo, o atacante conquistou diversos títulos, incluindo Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, sendo decisivo. O próximo compromisso do rubro-negro é nesta quarta-feira (28), quando enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo