Connect with us

Corinthians

Tiago Nunes diz que tem treinadores enviando currículo ao Corinthians

Em entrevsita, o técnico do Timão falou sobre grande influência do ano político dentro do clube

O técnico do Corinthians, Tiago Nunes, tem sido muito pressionado e criticado nesse seu início de trabalho dentro do clube. Uma vez que, seu aproveitamento à frente do Timão é de apenas 38%, na qual até o momento venceu 3 vezes, empatou outras 5 e sofreu quatro empastes. Por este fato, o Corinthians foi eliminado na pré-Libertadores e vive fase crítica dentro do Campeonato Paulista, apresentado um futebol não muito vistoso aos olhos de quem admira o bom futebol.

É nítido que Tiago Nunes tem enfrentado muitas dificuldades no comando do Corinthians. No entanto, não é apenas fora de campo, mas também fora dele. Muito por conta do ano político dentro do clube, na qual no mês de novembro o Corinthians irá escolher seu presidente.

Entrevista

Dessa forma, em entrevista para a BandSports, Tiago Nunes diz que protestos de algumas torcidas organizadas tem a ver com o ambiente do ano político.

“Sem dúvida que há um ambiente político. A diretoria tem tentando ao máximo nos blindar e nos deixar à margem disso aí. Mas, por exemplo, quando em tempos normais a torcida do Corinthians bateu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho. ‘Ah, por que perdeu a Libertadores para o Guaraní-PAR’. Pode ser. É um catalisador isso aí. Mas a gente sabe também que tem muito interesse político”.

“Nos meses de novembro e dezembro eu acompanhei tudo, as notícias, muitas vezes os programas esportivos. Se clamava publicamente por uma transformação. Em termos de ideia de jogo, de modelo de gestão e tudo mais. Fui contratado com esse objetivo, e com 13 ou 14 jogos agora não serve mais a transformação? Tudo depende do resultado. Não vou ser influenciado pelo resultado. Não sei quanto tempo vou permanecer no Corinthians e não é isso que me preocupa”, explicou o treinador.

Além disso, Tiago Nunes diz não se incomodar sobre as informações cotidianas do Corinthians vazar sempre. “Não me preocupo com isso. Faz parte. Vim para o Corinthians sabendo que tudo vaza, todo mundo sabe o que acontece aqui dentro. Como tem muita repercussão naturalmente gera muito polêmica. Tem de ter capacidade de não dar bola para isso, focado em treinar o time, bem com os jogadores”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians