Connect with us

Corinthians

Tite é a prioridade do Corinthians

Visando minimizar os erros, a diretoria do Corinthians tem Tite como a prioridade para o comando da equipe.

O técnico Cuca já é passado no Corinthians e o nome de Tite volta a ser o sonho da diretoria do clube paulista. O comandante gaúcho segue sem clube e analisa propostas de diversos clubes, mas sua prioridade é o futebol europeu no momento.

Os dirigentes do Timão estão cientes de que o treinador deve ser definido logo, já que o time no momento disputa diversas competições.  Ao mesmo tempo que sabem da dificuldade, apostam no retorno de Tite como o único capaz de “ajeitar a casa”, já que a fase é ruim dentro e fora de campo.

Tite é um dos ídolos do Corinthians e de acordo com o portal Lance, o clube tentará contratar o treinador apostando em seu lado emocional. Ele está livre no mercado desde o final da Copa do Mundo de 2022, disputada no Qatar.

 Ainda que o técnico tenha uma idolatria e imenso carinho pelo Corinthians, ele já deixou claro mais de uma vez o seu sonho em trabalhar no futebol europeu, inclusive recusando o próprio Timão.

Para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado, o Corinthians contará novamente com auxiliar Fernando Lázaro como o técnico interino. O Dérbi ocorre às 18h30 do dia 29, na Allianz Parque.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians