Connect with us

Corinthians

Corinthians pode perder Fausto Vera

Clubes da Europa já se movimentam visando a contratação de Fausto Vera, do Corinthians.

O volante Fausto Vera não tem muito tempo de Corinthians, mas ainda assim, já desperta o interesse do futebol europeu. Isso porque, vem sendo um dos principais destaques do time mesmo em meio a má fase do coletivo e não sendo titular absoluto.

Clubes como o Benfica, de Portugal e Bournemouth, da Inglaterra, já se movimentam internamente visando realizar uma proposta pelo meio-campista. De acordo com informações do jornal britânico Chris Wheatley, a tendência é a de que o Corinthians receba ao menos uma proposta na janela do meio deste ano.

A fase ruim do Timão já não é de hoje e ainda assim, Fausto Vera é um dos pontos positivos. O argentino possui 23 anos de idade e chegou no clube paulista em 2022, sendo comprado pelo valor de US$ 5 milhões (R$ 25 milhões na cotação atual).

Ainda que existam clubes dispostos a contratar o jogador, não será um negócio fácil, já que o Corinthians não pagou barato e não tem interesse em negociar o atleta. Além disso, o clube paulista está focado agora na busca por um novo treinador, após a saída de Cuca.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians