Connect with us

Campeonato Brasileiro

Torcida do Corinthians pede a saída de Luxemburgo

Após 5 jogos no comando do Corinthians e nenhuma vitória, Vanderlei Luxemburgo começa a ficar pressionado no cargo.

Na noite desta última quarta-feira (18), o Corinthians sofreu mais uma derrota e isso fez com que parte da torcida pedisse a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. A derrota ocorreu em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e o Atlético-MG levou a melhor, vencendo por 2 a 0.

É bem verdade que essa foi apenas a 5ª partida de Luxemburgo no comando do Timão, mas ainda sem ter conquistado nenhuma vitória, esgotou a paciência do torcedor, que chegou a subir uma hashtag no Twitter, #ForaLuxemburgo.

A fase do Corinthians não é nada boa, já que perdeu o duelo de ida contra o Galo no Mineirão e esse é um placar dificilmente de reverter, julgar pelo momento do clube paulista. Além disso, o Timão ocupa a zona de rebaixamento na tabela do Brasileirão, com apenas 5 pontos somados em 6 jogos disputados.

O Corinthians já não vence há oito jogos e é ligado o sinal de alerta dentro do clube. O foco agora é deixar a zona indesejada na tabela do Campeonato Brasileiro e “arrumar a casa” para o restante das competições.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro