Connect with us

Campeonato Brasileiro

Torcida do Inter pede Rogério Ceni

Com a iminente saída do técnico Mano Menezes, parte da torcida do Inter pediu a contratação de Rogério Ceni através das redes sociais.

Na noite desta última quarta-feira (17), o Inter foi derrotado por 2 a 0 pelo time do América-MG, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com mais essa derrota, a permanência do técnico Mano Menezes ficou insustentável e a torcida aproveitou para pedir a contratação de Rogério Ceni através das redes sociais.

De acordo com a torcida, dentre os nomes disponíveis no mercado da bola, Rogério Ceni seria o ideal para o atual momento. Inclusive, segundo informações de setoristas colorados, o técnico Mano Menezes entregou o cargo após a derrota para o América.

No entanto, o treinador ficou convencido a ficar ao menos até o Gre-Nal, que ocorre no próximo domingo. Após isso, Mano Menezes deve rumar a novos ares e o caminho deve ser o Corinthians, já que Luxemburgo também está pressionado.

O Inter não vive uma fase nada boa e agora, muito dificilmente conseguirá reverter o placar contra o América-MG, mesmo que seja no Beira-Rio. O clube gaúcho vem de 4 derrota consecutivas, todas elas por 2 a 0.

No Campeonato Brasileiro, o Internacional é o 12º colocado com apenas 7 pontos somados em 6 jogos disputados. O próximo confronto do time pelo Brasileirão é justamente o Gre-Nal na Arena, às 18h30.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro