Connect with us

Corinthians

Torcida do Corinthians pede Eduardo Coudet

Após demissão de Vitor Pereira, a torcida do Corinthians escolheu Eduardo Coudet como o favorito para assumir o comando.

O Corinthians e o técnico Vitor Pereira decidiram romper o casamento e agora o clube paulista corre para o mercado da bola, visando fechar com um novo nome o quanto antes. Por conta disso, a torcida corintiana já escolhe os seus favoritos e um deles é Eduardo Coudet, ex-Inter e Celta de Vigo.

Eduardo Coudet é um treinador argentino que teve destaque no comando do Racing, sendo contratado pelo Internacional logo depois. No comando do clube gaúcho, ele fez ótima campanha, a qual liderava o Brasileirão e o time estava vivo na Libertadores e Copa do Brasil.

Após divergências com membros da direção, Coudet decidiu trocar o Inter pelo Celta de Vigo. Na Espanha, o treinador teve um bom início, mas depois decaiu e acabou sendo demitido.

Eduardo Coudet agora está livre no mercado e irá analisar por propostas. Outro nome que agrada a torcida do Corinthians é o de Marcelo Gallardo, que recentemente definiu seu valor para o clube brasileiro que tentar contratá-lo.

Confira um pouco da repercussão:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians