Connect with us

Mercado da Bola

Falcão é o novo coordenador de futebol do Santos

Santos confirmou Paulo Roberto Falcão como seu novo coordenador de futebol.

O Santos confirmou na tarde desta segunda-feira (14) Paulo Roberto Falcão como seu novo coordenador de futebol. O contrato com o profissional será assinado na próxima quarta-feira (16), contudo, o clube paulista não informou o prazo de duração do mesmo. O anúncio da contratação de Falcão foi feito nas redes sociais do time da Vila Belmiro.

“Paulo Roberto Falcão será o novo coordenador esportivo do Santos FC. As conversas entre o presidente Andres Rueda e o ex-volante e técnico da Seleção Brasileira vinham sendo realizadas há cerca de um mês e os dois aguardaram o fim do Brasileirão para o anúncio. Falcão queria seguir como técnico, mas foi convencido por Rueda para assumir o novo cargo, diante do planejamento proposto para 2023. O contrato será assinado na próxima quarta-feira (16), em Santos, para início das atividades no clube, diz o comunicado.

Como mencionado na nota, a ideia inicial de Falcão era atuar como treinador, mas o presidente do Santos, Andres Rueda, convenceu o profissional a aceitar o cargo de coordenador de futebol. Sobre o ex-jogador e ex-treinador da seleção brasileira, Rueda afirmou que o mesmo dispensa apresentação devido a tudo que fez ao longo de sua carreira. Logo após assinar seu contrato, Falcão já iniciará suas atividades na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola