Connect with us

Corinthians

Vagner Love rescinde com o Corinthians

Pelo Corinthians, Love atuou em 121 jogos e marcou 29 gols

Vagner Love possuía contrato até o fim deste ano junto ao Corinthians, mas o jogador e o clube decidiram rescindir nesta sexta-feira (5). Isso porque, Love está de malas prontas para a Rússia.

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.”, disse Vagner Love.

Vagner Love é considerado por muitos, um dos ídolos do Timão. Pelo Corinthians, Love atuou em 121 jogos e marcou 29 gols. Além disso, em 2019 foi campeão paulista pelo timão tendo marcado o gol do título. Love também conquistou o Brasileirão de 2015 junto ao time paulista.

Abaixo, veja a nota oficial do Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.

A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência.

Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.

No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians