Connect with us

Corinthians

Patrocinador rescinde o contrato com o Corinthians

Ambos tinham contrato desde abril de 2019 e por conta do Covid-19, agora teve de ser rescindido.

A pandemia do novo coronavírus tem afetado cada vez mais os clubes de futebol. No entanto, não apenas eles, mas também os seus patrocinadores vêm sofrendo economicamente. O Corinthians já não estava bem economicamente antes da pandemia, agora, pra piorar, a casa de apostas MarjoSports decidiu rescindir o contrato com o clube paulista.

O contrato da MarjoSports com Corinthians tinha duração até dezembro deste ano e podendo ser prorrogado. Ambos tinham contrato desde abril de 2019 e por conta do Covid-19, agora teve de ser rescindido. No entanto, o Corinthians disse que foi uma rescisão amigável.

Abaixo, veja a nota oficial emitida pelo Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.

A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições.

O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports, ‘Patrocinadora Oficial do Corinthians’ que muito nos orgulhou ao expor sua marca no manto alvinegro, backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, site e posts nas mídias sociais.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians