Com a saída de Vitor Pereira, o Corinthians terá de ir ao mercado em busca de um novo treinador.
O Campeonato Brasileiro se encerrou neste último domingo (13) e também marcou o fim da era Vitor Pereira como técnico do Corinthians. O comunicado partiu inicialmente pelo presidente Duílio Monteiro, após a derrota para o Atlético-MG, na Neo Química Arena, pelo placar de 1×0.
“Hoje a gente encerra o ciclo, o Vítor Pereira e sua comissão não ficarão no clube. O contrato se encerra”, disse o presidente do clube paulista.
Vitor Pereira acumula algumas declarações polêmicas no comando do Corinthians, inclusive tendo reclamado de São Paulo, que segundo ele, não é um bom lugar de morar.
O treinador deixa o Corinthians com 64 jogos, saindo vitorioso em 26 oportunidades, empatando 21 vezes e sofrendo 17 derrotas. Além disso, garantiu vaga para a Copa Libertadores da América e ficou com o vice da Copa do Brasil.
O clube paulista agora correrá ao mercado da bola em busca de um novo treinador, visando a contratação enquanto o elenco ainda está de férias. A ideia do Timão é de ter o novo treinador e elenco já em dezembro.