Connect with us

Corinthians

Vítor Pereira tem futuro indefinido no Corinthians

O treinador Vítor Pereira irá se reunir com a diretoria do Corinthians para definir seu futuro.

O técnico Vítor Pereira mantém futuro em aberto e assim como ocorreu em outras oportunidades, deixou o indefinido o seu futuro no Corinthians. O próprio treinador foi quem confirmou isso, em entrevista coletiva após a final contra o Flamengo, no Maracanã.

De acordo com Vítor Pereira, este é o momento perfeito para se sentar e conversar com a diretoria do Corinthians e definir seu futuro. O treinador disse não achar certo informar sua decisão publicamente, sem ter conversado com o presidente do clube.

“Minha permanência… É o timing agora para ter uma conversa. Vou ter essa conversa com eles e depois vou dizer alguma coisa. Eu não vou anunciar uma coisa em público sem ter tido uma conversa com o presidente. Não posso fazer isso.”

Após isso, o treinador disse que gosta do Corinthians e que se identifica com o clube e sua torcida. “Eu gosto muito do Corinthians. É um clube com o qual me identifico com o espírito, o sentimeno da torcida, desde o início. Por isso essa tristeza. A torcida, presidente, pessoas no clube. Eu gosto muito do clube”.

Vítor Pereira já comandou o Corinthians em 58 jogos, saindo vitorioso em 23 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians