Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

ABC renova com laterais

Laterais tiveram contrato renovado com o ABC após boas atuações.

O ano de 2022 ainda não acabou, mas o ABC já está se mexendo visando a próxima temporada. A equipe do Rio Grande Norte, que garantiu o acesso à Série B, está montando o seu elenco, sendo que confirmou a renovação de dois atletas. Os laterais-esquerdos Felipinho e Daniel Vançan permanecerão no Mais Querido, assim como os zagueiros Richardson e Afonso.

“MAIS UM! Detalhes definidos e o lateral-esquerdo Felipinho é outro jogador que acertou com o Mais Querido para a temporada 2023. Felipinho fechou contrato até o final do Brasileiro da Série B”, diz o comunicado da renovação de Felipinho.

Já o anúncio da renovação de Daniel Vançan não foi muito diferente da nota emitida para o seu concorrente de posição:

“SEGUE O JOGO! A diretoria continua o trabalho de montagem do elenco para 2023 e acertou a permanência do lateral-esquerdo Daniel Vançan. Vançan fechou contrato até o final do mês de abril, com a possibilidade de renovação para o restante da temporada”, diz o comunicado de Daniel Vançan. 

Como visto nos comunicados, os laterais terão tempos de contrato diferentes. Felipinho, que está no clube desde 2021, foi um dos destaques na campanha do título estadual e no acesso à Série B, sendo que seu contrato será até o final da competição nacional. Já Daniel Vançan, que chegou em meio à Série C, terá seu contrato válido até o final do estadual, mas com possibilidade de renovação para o brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C