Connect with us

Corinthians

Yuri Alberto é do Corinthians

Corinthians oficializou a compra de Yuri Alberto.

A terça-feira (10) sem dúvidas foi animadora para o torcedor do Corinthians. A direção do time paulista confirmou a compra do atacante Yuri Alberto, do Zenit, mas que estava emprestado à própria equipe do Parque São Jorge. Para ficar com 50% dos direitos do jogador, o Timão precisou ceder o zagueiro n e o meio-campista Du Queiroz aos russos, além disso, conceder direito de preferência de compra do jovem Pedro, de 16 anos, que está nas categorias de base.

“Desde o início, as conversas foram pela compra do Yuri e não cogitamos outras possibilidades. Foi uma negociação complexa, que envolveu muitos detalhes e tivemos sucesso. Feliz pelo resultado final e por conseguir dar esse presente para a Fiel Torcida”, disse o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.

Autor de 11 gols em 28 partidas com a camisa do Corinthians, Yuri Alberto afirmou que se identificou com o clube e que sempre teve vontade de permanecer no Parque São Jorge. O atacante ainda falou que pretende dar muitas alegrias ao torcedor do Timão.

“Estou muito feliz em permanecer no Corinthians. Me identifiquei muito com o clube e minha vontade sempre foi ficar. Sei do esforço que o clube fez para essa negociação ter uma final feliz e só quero comemorar e dar muitas alegrias a essa torcida incrível”, disse Yuri Alberto.

Com a camisa do Corinthians, Yuri Alberto terá o Campeonato Paulista, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão em 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians