Connect with us

Internacional

Daniel está de saída do Internacional

Com proposta do futebol dos Estados Unidos, Daniel está de saída do Internacional.

O goleiro Daniel, do Internacional, deve deixar o Beira-Rio muito em breve. O jogador recebeu uma proposta do San Jose Earthquakes, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, e deve se transferir para a terra do Tio Sam muito em breve. O arqueiro deve viajar nos próximos dias para os Estados Unidos para realizar exames médicos e se aprovado assinar contrato por pelo menos duas temporadas. 

Caso a saída de Daniel se confirme, o Internacional deverá receber algo em torno de US$ 600 mil, ou seja, aproximadamente R$ 3,13 milhões pelo seu goleiro.  Daniel Havia também recebido propostas de clubes dos Emirados Árabes e da Europa, mas acabou se interessando mais pelo projeto do San Jose Earthquakes e sua possibilidade de crescimento na Major League Soccer.

Cria da base do Internacional, Daniel tem 28 anos e atualmente é o quarto jogador que mais vestiu a camisa do Colorado. Ao todo, o goleiro já entrou em campo 89 vezes pelo time gaúcho e só está atrás de Rodrigo Moledo, Mauricio e Johnny. O jogador foi titular entre o final da temporada 2021 e começo da temporada 2022, mas acabou sofrendo uma lesão e viu Keiller agarrar a oportunidade e não deixar mais a meta Colorada. Inclusive, o novo titular do clube gaúcho teve o seu vínculo ampliado até 2026, já que vinha sofrendo um grande assédio de outros clubes, como foi o caso do Vasco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional