Connect with us

Coritiba

Coritiba anuncia novo reforço

O novo reforço do Coritiba vem do futebol português.

O Coritiba vasculha o mercado da bola em busca de reforços para a disputa do Brasileirão de 2023 e o nome da vez é para o setor ofensivo. Trata-se de Rodrigo Pinho, atacante que pertencia ao Benfica, de Portugal.

Pinho assinou contrato com o Coritiba até junho de 2025 e chega como o principal reforço da equipe para a temporada. De acordo com o jogador através de uma entrevista para o site do clube, ele está muito motivado e ansioso para estrear.

“Estou muito feliz de chegar no Coritiba, muito motivado, não vejo a hora de estar com meus companheiros dentro de campo e retribuir todo o carinho que recebi da torcida”, disse Rodrigo Pinho.

O atacante nasceu em Henstedt-Ulzburg, na Alemanha, no entanto, seus pais são brasileiros. Seu maior destaque no futebol foi atuando pelo Benfica (2020/21), sendo um dos artilheiros do Campeonato Português.

Agora, Rodrigo Pinho rescindiu contrato que tinha válido até junho de 2026 junto ao clube português e assinou com o Coxa. Atualmente, ele possui 31 anos de idade e acumula passagens por clubes como o Marítimo, da Ilha da Madeira. Antes, ele havia atuado por Sporting Braga e Nacional. No Brasil, ele passou pelo Bangu e o Madureira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba