Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo é o novo reforço do Al Nassr

Al Nassr, da Arábia Saudita, confirmou Cristiano Ronaldo como seu reforço.

Um dos maiores jogadores da história, Cristiano Ronaldo, está de casa nova. O português, que completará 38 anos em fevereiro, irá vestir as cores do Al Nassr, da Arábia Saudita, até o final de 2025. O jogador e o time árabe estavam em negociação há algum tempo e neste final de semana o acerto entre as partes foi confirmado.

“História em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo Cristiano à sua nova casa Al Nassr”, diz o comunicado da contratação de Cristiano Ronaldo.

Dono de cinco Bolas de Ouro, Cristiano Ronaldo irá atuar pela primeira vez em sua carreira longe do futebol europeu. É bem verdade que este talvez não fosse o final de carreira esperado, ainda mais por não ter tido sucesso nas últimas temporadas, mas as cifras envolvidas na negociação compensam pela escolha do mundo árabe.

Conforme divulgado pela imprensa mundial, o astro português irá receber aproximadamente 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade. Ao final do contrato com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo terá recebido 600 milhões de euros, ou seja, algo aproximado de R$ 3,3 bilhões. Com o novo salário, CR7 volta a ser o jogador mais bem pago do mundo.

No time árabe, Cristiano Ronaldo será comandado pelo francês Rudi García e terá como companheiros o meio-campista Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique, e o atacante Anderson Talisca, ex-Bahia e Benfica.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional