Connect with us

Coritiba

Coritiba demite Luccas Drubscky

Em meio a venda de sua SAF, o Coritiba anunciou a demissão de Lucas Drubscky.

O Coritiba está muito próximo de vendar sua SAF e deve fazer diversas mudanças no departamento de futebol, começando com a demissão de Lucas Drubsky, Head Esportivo do clube.

“O Coritiba agradece os serviços prestados e retifica o agradecimento pelo incansável empenho, profissionalismo, caráter e dedicação ao vestir as cores alviverdes. Desejamos muito sucesso na carreira”, é o que diz a nota do clube.

O diretor esportivo foi contratado pelo Coxa em setembro de 2022 e ele foi um dos responsáveis pela montagem do elenco para a temporada de 2023. Inclusive, esse elenco recebeu muitas críticas da torcida.

O que corroborou para as críticas dos torcedores foi a eliminação na 3ª fase da Copa do Brasil para o Sport, o time não conseguiu chegar a na final do estadual e atualmente, é o 19º do Campeonato Brasileiro, sendo um dos principais candidatos à queda para a Série B.

Por conta da má fase, o Coritiba já até mesmou trocou de treinador na temporada. Iniciou com António Oliveira e o atual treinador é Antonio Carlos Zago.

Confira a nota completa:

“Me despeço hoje deste gigante do futebol brasileiro que acolheu a mim e a minha família com tanto carinho. Me entreguei de corpo e alma, todos os dias, no limite da autonomia que me foi dada, em um cenário de mudanças estruturais profundas, com empenho, caráter e profissionalismo para que o Coxa pudesse ter sucesso. Que a chegada da nova administração possa trazer tranquilidade na gestão deste clube que, pra sempre, terá espaço em meu coração. Meu muito obrigado à diretoria, funcionários e atletas pelo tempo de convivência e trabalho.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba