Connect with us

Coritiba

Coritiba encaminha a contratação de Slimani

Imprensa internacional dá como certo o acerto entre Coritiba e Slimani.

O Coritiba mantém cautela e segue em silêncio, mas a imprensa internacional já dá como certa a contratação de Islam Slimani pelo time paranaense. De acordo com as informações obtidas pela redação do Giro Esportes News, houve um grande avanço nas negociações, o que culminou no acerto. O time brasileiro aguarda apenas a assinatura do pré-contrato para poder confirmar o seu reforço.

Na última temporada, Slimani defendeu o Anderlecht, da Bélgica, onde teve um bom desempenho. Porém, foi no Sporting, de Portugal, que o novo reforço do Coritiba se destacou. O argelino atuou em três temporadas no time lusitano, tendo ficado marcado pelos gols marcados. Após deixar o time português, Slimani seguiu rodando por times da Europa.

Ao longo de sua carreira, Slimani passou também por equipes como Leicester e Newcastle, da Inglaterra, Fenerbahçe, da Turquia, Monaco, Lyon e Brest, da França, além de ter tido uma breve passagem novamente pelo Sporting. Como mencionado, seu último clube foi o Anderlecht, da Bélgica.

Se não houver mudanças nos próximos dias em relação ao acerto entre o argelino e o Coritiba, Slimani deve chegar ao Brasil na semana que vem. Em 2014, durante a Copa do Mundo do Brasil, Slimani defendeu a seleção da Argélia, inclusive tendo balançado as redes. É importante destacar que o atacante recebeu propostas do futebol europeu, mas viu com bons olhos o projeto apresentado pelo Coxa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba