Connect with us

Futebol Internacional

Gustavo Scarpa acerta com novo clube

Sem ter conseguido se firmar na Premier League, Gustavo Scarpa está de saída do Nottingham Forest.

A primeira temporada de Gustavo Scarpa no futebol europeu foi bastante apagada, tendo disputado apenas dez jogos pelo Nottingham Forest, que disputa a Premier League. Sem espaço na equipe inglesa e fora dos planos para a temporada, o brasileiro precisou buscar novos ares, já tendo encontrado um novo clube para desempenhar o seu futebol.

O Olympiacos, da Grécia, confirmou nesta sexta-feira a contratação de Gustavo Scarpa junto ao Nottingham Forest. O contrato do jogador com a equipe grega é por empréstimo e tem validade por uma temporada. Em sua primeira fala como jogador do Olympiacos, Scarpa afirmou que foi muito bem recebido e espera começar os trabalhos em breve.

“É um sentimento muito bom estar aqui. Todos me receberam muito bem, mandaram muitas mensagens no Instagram. Mal posso esperar para começar”, disse o brasileiro.

No Olympiacos, Gustavo Scarpa terá a companhia dos brasileiros Rodinei, ex-Flamengo e Internacional, e Ramon, que também tem passagens pelo Mengão. No time grego, Scarpa irá encontrar o uruguaio Nico Freire, que foi seu companheiro nos tempos de Palmeiras. 

Com o acerto com Olympiacos, Gustavo Scarpa passa a vestir a camisa do seu sexto clube profissional. Além de Palmeiras e Nottingham Forest, o brasileiro também já havia vestido as cores de Fluminense, Red Bull Brasil e Desportivo Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional