Connect with us

Coritiba

Coritiba oficializa Marcelino Moreno

Marcelino Moreno foi anunciado como novo reforço será o camisa 10 do Coritiba em 2023.

O Coritiba já tem um novo camisa 10. O time paranaense confirmou nesta quarta-feira (4) a contratação de Marcelino Moreno, de 28 anos, que estava no Atlanta United, da Major League Soccer, dos Estados Unidos. O meia argentino chega inicialmente por empréstimo, porém, o Coxa pode exercer o direito de compra ao final do contrato. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube.

“Bienvenido, Marcelino Moreno! Vocês pediram e nós fomos buscar. O 1️0️ CHEGOU! Marcelino Moreno é a 5ª contratação do Coxa para a temporada 2023! Com passagens pelo Lanús, Talleres e Atlanta United, o meio-campista chega para vestir a camisa 10 coxa-branca”, diz o comunicado.

Revelado pelo Lanús, por quem foi vice-campeão da Libertadores em 2017, quando o time perdeu para o Grêmio, Marcelino Moreno estava no Atlanta United desde 2020, quando foi adquirido por US$ 7 milhões, algo em torno de R$ 37 milhões na cotação atual. O clube brasileiro sofreu a concorrência do poderoso Boca Juniors, mas conseguiu se acertar com a equipe norte-americana e com o staff do jogador para fechar a contratação.

Marceino Moreno é o quinto reforço do Coritiba para a temporada 2023 e atuou 75 vezes, marcou 12 gols e deu 11 assistências no período em que esteve no Atlanta United. Antes de anunciar o seu camisa 10, o Coxa havia confirmado as contratações de William Pottker, Rodrigo Pinho, Victor Luís e Junior Urso.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba