Connect with us

Coritiba

Coritiba próximo de anunciar reforço

Novo reforço do Coritiba deve vir do futebol mexicano.

O Coritiba está ativo no mercado e está muito perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2023. De acordo com informações obtidas pela redação do Giro Esportes News, o atacante Diogo Oliveira, de 26 anos, irá reforçar o time do Altos da Glória até o final da temporada. 

Diogo Oliveira é esperado nesta quarta-feira em Coritiba para realizar exames e assinar contrato de empréstimo até o final da temporada. Vinculado ao Pumas, do México, o atacante terá seu passo fixado caso o Coxa tenha o interesse em o adquirir de maneira definitiva após o período do empréstimo.

Revelado pelo Elosport, de São Paulo, em 2017, Diogo Oliveira permaneceu no Brasil até 2019, tendo passado ainda pelo time sub-23 do Vasco, além de Independente de Limeira e Francana. Em 2020, foi contratado pelo Plaza Colônia, do Uruguai, tendo disputado duas temporadas pelo time uruguaio, onde obteve certo sucesso. Já nas últimas duas temporadas vestiu as cores do tradicional Pumas, do México, sendo que agora está prestes a voltar ao seu país natal.

Caso a contratação seja confirmada, este será o terceiro reforço do Coritiba na janela de transferência do meio do ano. Antes de Diogo Oliveira, o time paranaense já havia confirmado as contratações de Fransergio e Edu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba