Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Jogadores deixam o ABC

ABC confirmou a saída de jogadores do elenco.

Vivendo um mau momento na Série B do Brasileirão, o ABC confirmou a saída de dois jogadores do seu elenco. Tratam-se do volante Bruno Lima e do atacante Lucas Tocantins, sendo que o primeiro não estava nos planos da comissão técnica e o segundo já vinha negociando com a direção alvinegra a sua saída do clube.

“SAÍRAM! O Departamento de Futebol comunicou nesta terça-feira (11) que o volante Bruno Lima e o atacante Lucas Tocantins não fazem mais parte do elenco abecedista. Lucas Tocantins já havia demonstrado o interesse em deixar o clube há algum tempo, conversou com a diretoria, e nesta terça-feira definiu os detalhes e assinou a rescisão. O ABC Futebol Clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de sua carreira”, diz o comunicado.

Lucas Tocantins, que já vinha solicitando o seu desligamento junto à equipe potiguar, entrou em campo apenas oito vezes, não tendo balançado as redes. Já o volante Bruno Lima, que não entrava em campo desde o último dia 9 de junho, participou de 12 partidas com a camisa do ABC. Livres no mercado, os atletas agora buscam um novo clube para a sequência de suas carreiras.

Já em relação ao ABC, a situação não está nada boa. A equipe do Rio Grande do Norte está na última colocação da Série B e tem tido muitas dificuldades para reverter a situação que está vivendo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B