Connect with us

Coritiba

Guto Ferreira é o novo técnico do Coritiba

No mesmo dia em que anunciou a demissão do seu treinador, o Coritiba anunciou Guto Ferreira como substituto.

Nesta segunda-feira (27), além de anunciar a demissão do técnico Thiago Kosloski, o Coritiba anunciou o técnico Guto Ferreira como substituto. O vínculo inicial é até dezembro de 2024 e o principal objetivo é recolocar o time de volta na Série A do Brasileirão.

James Freitas será o auxiliar técnico permanente, enquanto André Luís e Bruno Lopes serão os auxiliares. ValdirJunior ficará responsável pela preparação física do time.

O Coritiba disputará a Série B em 2024 e escolheu Guto Ferreira para tentar o acesso.

Confira a nota oficial na íntegra:

“O Coritiba SAF anuncia a contratação de Guto Ferreira até dezembro de 2024. O treinador terá como auxiliares André Luís e Bruno Lopes, além do preparador físico Valdir Junior.   

“Estou muito feliz e motivado em retornar ao Alto da Glória. Chego em um dos projetos mais ambiciosos do futebol brasileiro e quero fazer parte da nova era da instituição com muito profissionalismo e dedicação”, comentou Guto Ferreira.  

Além disso, o clube terá como auxiliar técnico permanente, James Freitas. O profissional acumula passagens por Atlético Mineiro, Grêmio, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro e atualmente estava no Cerro Porteño (PAR).”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba