Connect with us

Coritiba

Thiago Kosloski não é mais técnico do Coritiba

O já rebaixado Coritiba anunciou a demissão do técnico Thiago Kosloski.

Nesta segunda-feira (27), o Coritiba anunciou a demissão do técnico Thiago Kosloski, além de seus auxiliares, Willians Alves e Reginaldo Nascimento. O clube já planeja a disputa da Série B do Brasileirão em 2024 e por isso optou pela mudança da comissão técnica.

O próximo compromisso do Coxa ocorre na quarta-feira (29), quando enfrenta o time do Botafogo e Guilherme Bossle, treinador do sub-20, é quem devem comandar o time.

Thiago Kosloski é um torcedor do Coritiba assumido preferiu tentar salvar o time do rebaixamento, a disputar o ciclo olímpico junto a Ramon Menezes na seleção brasileira sub-20.

É bem verdade que o treinador melhorou o time paranaense, no entanto, não foi o suficiente para salvar da queda para a segunda divisão.

Confira a nota do Coritiba:

“O Coritiba SAF informa o desligamento do técnico Thiago Kosloski, bem como dos auxiliares Willians Alves e Reginaldo Nascimento. O clube agradece a dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

A partir desta segunda-feira (27), o técnico do Sub-20, Guilherme Bossle, comandará os treinamentos assim como a partida diante do Botafogo na próxima quarta-feira (29).”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba