Connect with us

Coritiba

Sassá é demitido do Coritiba

Após polêmica, Sassá é demitido do Coritiba

As coisas não andam tranquilas dentro de campo para o torcedor coxa branca e fora dele ações seguem acontecendo. Após polêmica, Sassá é demitido do Coritiba e não faz mais parte do elenco do time paranaense. O atacante foi flagrado em uma festa após a derrota no clássico para o Athletico-PR no último final de semana e isso não agradou a direção.

Segundo o presidente do clube, Samir Namur, o jogador terá o seu contato rescindido por justa causa. Ainda informou que o atleta já tem ciência da decisão e que a medida tomada está dentro dos parâmetros legais, afinal o jogador quebrou a quarentena mesmo estando vivendo um período de pandemia. 

“É possível sim e foi o que aconteceu. Já comunicamos o atleta hoje, com todo o amparo jurídico, por conta da aglomeração e da pandemia”, disse Samir Namur.

Sassá chegou ao Coritiba para ser referência no ataque, mas passou longe disso. O atacante atuou dezoito vezes com a camisa do time paranaense e marcou apenas quatro gols, sendo três deles no campeonato paranaense. O outro gol marcado foi pelo brasileirão.

Como bem visto, após quebrar a quarentena, Sassá é demitido do Coritiba e não vestirá mais as cores do clube paranaense. Como seu vínculo era por empréstimo, acabará voltando Cruzeiro, detentor do seu passe, sendo que seu futuro, até o momento, está indefinido. Já em relação ao Coritiba, o clube precisa mostrar forças para reagir no campeonato brasileiro, afinal está na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba