Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro acerta a contratação de João Marcelo

João Marcelo, novo reforço do Cruzeiro, estava no Porto.

O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira o seu sétimo reforço da janela de transferências do meio do ano. Trata-se do zagueiro, João Marcelo, de 23 anos, que chega por empréstimo junto ao Porto, de Portugal. O contrato do jogador é válido até junho de 2024 e tem opção de compra ao final. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais da Raposa. 

“SEJA BEM-VINDO, JOÃO MARCELO! O zagueiro de 23 anos é o mais novo reforço da temporada e chega por empréstimo do Porto, com contrato até o meio de 2024. Vamos dar boas-vindas pro João, Nação”, diz a nota do Cruzeiro.

Em suas primeiras palavras como jogador do Cruzeiro, João Marcelo não escondeu a felicidade pelo acerto. Segundo o jogador, esta é uma oportunidade única em sua vida, por isso os torcedores podem esperar um jogador que dará a vida dentro de campo.

“Muito feliz em vestir essa camisa. Ansioso para estrear, ver o Mineirão lotado. Tenho certeza que vamos ser muito felizes juntos. Vi que seria uma oportunidade enorme para mim, em um clube gigante. Estou muito feliz por vestir essa camisa. O torcedor pode esperar muita vontade, muita garra, e eu vou dar minha vida em campo para defender o Cruzeiro”, disse João Marcelo.

João Marcelo começou sua carreira nas categorias de base do Boavista, do Rio de Janeiro, mas terminou a sua formação no Grêmio. Antes de ir para o futebol português, o defensor teve uma breve passagem pela Tombense, de Minas Gerais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro