Connect with us

Futebol Internacional

Mané é o novo reforço do Al Nassr

Al Nassr confirmou a contratação de Sadio Mané, mais uma estrela do futebol mundial.

O mercado da bola está agitado, muito por conta das altas cifras que estão rolando no futebol saudita. Quem está a caminho da Arábia Saudita é Sadio Mané, que foi anunciado oficialmente pelo Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo. No time árabe, o senegalês será o novo dono da camisa 10. De acordo com informações da imprensa europeia, o valor da transação girou na casa dos 37 milhões de euros (R$ 193 milhões na atual cotação).

Sadio Mané estava no Bayern de Munique, da Alemanha, onde teve uma atuação apagada na última temporada e conviveu com conflitos com seus companheiros. O interesse do jogador era permanecer na equipe alemã para tentar recuperar o seu futebol, mas tanto o clube como o técnico Thomas Tuchel não quiseram contar com o atacante.

“Deixar o Bayern dói. Eu teria desejado um final diferente. Sei que poderia ter ajudado o time nesta temporada. Eu queria provar isso a todos nesta temporada. No entanto, só desejo ao clube e aos torcedores o melhor para o futuro”, disse Mané, em entrevista à Sky Sports, após acerto com o Al Nassr.

Em seu novo clube, Mané terá a companhia de vários jogadores conhecidos internacionalmente. Além de Cristiano Ronaldo, o senegalês terá como companheiros no Al Nassr o goleiro Ospina, os meias Pity Martinez, Fofana e Brozovic, além dos brasileiros Anderson Talisca e Alex Teles. A equipe será comandada pelo português Luis Castro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional