Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro anunciou mais um reforço

O Cruzeiro anunciou mais um reforço, porém é para o sub-20.

Nesta terça-feira (23), o Cruzeiro anunciou mais um reforço, porém ele chega para qualificar a categoria sub-20. No entanto, apesar de não integrar o plantel profissional incialmente, tem chances de ser aproveitado no time que irá disputar a Série B em 2021. Na temporada passada, o jogador teve algumas oportunidades com a camisa do AtléticoGO no brasileirão da Série A.

Vitor Leque, de 20 anos, é atacante e chega com por empréstimo do time goiano até o final do ano. No contrato, existe uma cláusula que fixou 50% dos direitos econômicos do aleta em caso de interesse de compra por parte do Cruzeiro. No entanto, os valores não foram divulgados. Sobre o momento vivido, o jovem atacante diz estar feliz por jogar na Raposa e falou de suas características.

“Estou muito feliz em chegar em um gigante como o Cruzeiro, um clube que está fazendo 100 anos este ano. Espero ajudar muito a equipe e meus companheiros, prometo dar meu máximo em campo e dar alegria para a nação azul. Sou um jogador que atua pelos lados, mas também já joguei como centroavante. Sou destro e tenho facilidade de atuar em todas as posições ofensivas”, afirmou o atacante.

Como visto, o Cruzeiro anunciou mais um reforço e nesta temporada, além do campeonato mineiro, irá disputar a Copa do Brasil e Série B. Já a equipe sub-20, onde Vitor Leque ficará pelo menos agora, disputará o estadual e o brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro