Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro não contará com Alan Ruschel

Reformulando seu elenco, Cruzeiro não contará com Alan Ruschel em 2022.

O Cruzeiro vive um dos piores momentos na sua história, afinal está afundado em dívidas e nas últimas duas temporadas lutou contra o rebaixamento à Série C. No entanto, a Raposa vem tentando arrumar a casa e já está trabalhando pensando em 2022. Em meio a reformulação do seu elenco, o time mineiro confirmou que não contará com Alan Ruschel para a próxima temporada.

Segundo informações, o Cruzeiro já informou Alan Ruschel sobre a decisão e liberou o jogador para procurar um novo clube. O lateral possui contrato com o time mineiro até o final de 2022, sendo que ainda não se sabe se terá seu vínculo rescindido ou se será novamente emprestado. Atualmente, o jogador está emprestado ao América-MG, que também não demostrou interesse em renovar o seu vínculo.

Alan Ruschel chegou ao Cruzeiro no início deste ano, indicado pelo técnico Felipe Conceição. Porém, não teve muito sucesso com a camisa celeste, tanto que entrou em campo apenas seis vezes. Acabou sendo emprestado ao América-MG para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também não teve muito sucesso. Apesar de ter participado de vinte jogos com a camisa do Coelho, o lateral nunca conseguiu a titularidade. Quem vem desempenhando a função de maneira incontestável é Marlon, de 27 anos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro