Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo rescinde com ex-promessa da base

Ex-promessa da base tem contrato rescindido pelo São Paulo.

O São Paulo é conhecido por ser um dos maiores formadores de jogadores do país. Suas estruturas para as categorias de base são de alto nível e, sem dúvidas, dão inveja em muitos clubes. Porém, nem sempre isso garante o sucesso dos jovens jogadores e este é o caso de Antônio Falcão. A ex-promessa da base tricolor teve o seu contrato rescindido e agora procura um novo clube.

Após sete anos na base tricolor, o meia de 20 anos foi informado que não seria aproveitado no profissional, mas que o clube teria interesse em contar com sua presença para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, o que não foi bem visto pelo atleta. Mesmo com contrato até junho do ano que vem, a ex-promessa procurou o São Paulo buscando a rescisão contratual, o que foi aceito pelo time do Morumbi.

“Hoje encerro o meu ciclo no São Paulo Futebol Clube! Foram 7 anos em Cotia, período em que aprendi muito! Foram anos de muito treino, dedicação e sacrifício! Sei que em algumas situações, as coisas não saem da forma que imaginávamos. Não tive a oportunidade que tanto sonhei e infelizmente tive que pedir a minha rescisão junto a diretoria do clube. Mas a vida segue e me sinto muito motivado e preparado para novos desafios! Agradeço a todos que torceram e que torcem por mim”, disse o jogador. 

A partir de agora, o futuro de Antônio Falcão passa a ser indefinido, mas a expectativa é que nas próximas semanas já tenha definido qual clube irá defender. Segundo informações, a tendência é que o meia permaneça no futebol paulista, tendo, inclusive, recebido propostas de alguns clubes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola