Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro oficializa a contratação de Cifuentes

Jogador da seleção equatoriana, Cifuentes chega por empréstimo ao Cruzeiro.

Visando reforçar o elenco para 2024, o Cruzeiro confirmou mais uma contratação. Trata-se de José Cifuentes, de 24 anos, que chega por empréstimo junto ao Rangers, da Escócia. Com passagens pela seleção equatoriana, o volante terá vínculo com o Cruzeiro até o final da temporada e seu passe foi fixado para caso haja interesse de compra por parte da Raposa.

“Seja bem-vindo, José Cifuentes! O meio-campista de 24 anos está fechado com o Cruzeiro nesta temporada, com contrato por empréstimo até o fim de 2024. Que seja uma passagem de muitas vitórias no Cabuloso”, diz o comunicado do Cruzeiro.

Revelado pelo Universidad Católica, José Cifuentes passou ainda pelo América de Quito antes de migrar para o futebol dos Estados Unidos. Na terra do Tio Sam, o volante se destacou com a camisa do Los Angeles FC, inclusive tendo sido campeão da MLS. Seu bom desempenho fez com que o Rangers o adquirisse, porém, não teve muitas oportunidades em solo europeu, o que facilitou seu empréstimo.

Cifuentes, que disputou a última Copa do Mundo pelo Equador, é aguardado na próxima semana em Minas Gerais. No momento, apenas a finalização dos trâmites burocráticos impede a chegada do volante ao Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro