Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro oficializa a contratação de Gabriel Verón

Cruzeiro superou concorrentes da Série A para contratar Gabriel Verón.

Agora é oficial, Gabriel Verón é jogador do Cruzeiro. O time mineiro confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante que estava no Porto, de Portugal. O jogador de 21 anos chega por empréstimo até o final da temporada e possui passe fixado caso a Raposa tenha interessem em adquiri-lo.

“Seja bem-vindo, Gabriel Veron! O atacante de 21 anos é o novo reforço do Cruzeiro. O jogador chega por empréstimo do Porto, com contrato até o fim de 2024. Que venham muitos gols e sucesso”, diz o comunicado do Cruzeiro.

Segundo informações obtidas pelo Giro Esportes News, o passe de Gabriel Veron foi fixado em aproximadamente 10 milhões de euros (em torno de R$ 57,3 milhões), próximo dos 10,2 milhões de Euros pago pelo Porto ao Palmeiras em 2022. As negociações do Cruzeiro com a equipe portuguesa não foram das mais complicadas, pois o atacante não vinha sendo utilizado na equipe principal, tanto que realizou algumas partidas pelo time B do Dragão.

Ainda assim, o time mineiro teve que vencer a concorrência de outros times brasileiros, principalmente o Internacional, que por muito pouco não fechou com o jogador. Gabriel Verón é atacante de lado de campo e chega para suprir a saída de Bruno Rodrigues, que foi para o Palmeiras.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1740059467872366914

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro