Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Jorge está de volta ao Santos

Santos confirmou a contratação de Jorge por empréstimo junto ao Palmeiras.

O Santos confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2024. Trata-se do lateral Jorge, de 27 anos, que chega por empréstimo junto ao Palmeiras. O contrato do jogador com o time da Vila Belmiro é válido até o final do próximo ano.

“Jorge está de volta ao Santos! O Santos Futebol Clube segue ativo no mercado e acertou a contratação por empréstimo de um ano do lateral-esquerdo Jorge! O retorno do atleta será formalizado após realização dos exames médicos no início de 2024”, diz o comunicado do Peixe. 

Assim como Aderlan, também anunciado pelo Peixe, as formalidades de exames e contrato serão realizadas no início do mês, após o presidente Marcelo Teixeira tomar posse em seu cargo. Na Vila Belmiro, Jorge terá a oportunidade de retomar o seu bom futebol, tendo em vista que entrou em campo apenas quatro vezes com a camisa do Fluminense durante a temporada 2023.

Revelado pelo Flamengo, Jorge tem passagens por Mônaco-FRA, Porto-POR, Basel-SUI, além do próprio Santos. Como mencionado, o jogador pertence ao Palmeiras e na última temporada vestiu as cores do Fluminense.

https://twitter.com/SantosFC/status/1740113872898400645

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B