Connect with us

Cruzeiro

Rafael Sobis comenta bastidores do Cruzeiro

Após a derrota para o Oeste, Rafael Sobis comenta bastidores do Cruzeiro.

Na noite desta quarta-feira (13), após ser derrota para o time do Oeste, Rafael Sobis comenta bastidores do Cruzeiro. Primeiro, o experiente atacante defendeu seus companheiros de equipe e depois afirmou que “as pessoas não sabem 10% do que está acontecendo” sobre os bastidores do clube mineiro.

“Os jogadores que estão aqui são heróis porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo”.

Em duelo disputado no Independência, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi derrotado por 1×0 pelo time do Oeste, o que deixa a Raposa somente na 13ª colocação na tabela. São 44 pontos somados até o momento, 8 pontos atrás do CSA que é o primeiro time na zona de classificação para Série A do Brasileirão.

Mesmo que seja considerado muito difícil, o Cruzeiro ainda possui chances matematicamente de retornar para a elite do futebol brasileiro. A Raposa volta a campo no próximo sábado (16), quando enfrenta o time do Juventude.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro