Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Alberto Valentim não é mais técnico do CSA

Na zona de rebaixamento da Série B, CSA anuncia saída de Alberto Valentim.

A passagem de Alberto Valentim pelo CSA chegou ao fim. Menos de dois meses após ser anunciado como novo técnico da equipe alagoana, o treinador acabou tendo o seu vínculo rescindido. A má fase do time na Série B do Campeonato Brasileiro e a falta de bons resultados acabaram fazendo com que a direção do Azulão optasse pela troca no comando técnico visando uma reação na competição. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube.

“O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que optou pela não continuidade do trabalho que vinha sendo realizado pela atual comissão técnica. O CSA agradece ao técnico Alberto Valentim, o auxiliar técnico Marcão e o preparador físico Marcio Henriques. Desejamos sucesso para o futuro”, diz o comunicado.

Em sua passagem pelo CSA, Alberto Valentim esteve à frente da equipe em dez oportunidades. Conseguiu vencer apenas uma vez, empatou em quatro ocasiões e foi derrotado em cinco partidas. A saída do treinador, que deixa os alagoanos na 17ª posição do campeonato, vem num momento de mudanças drásticas no time nordestino. Além da saída de Valentim, nove jogadores foram contratados, tudo isso para buscar a reação na competição.

A direção do CSA ainda não definiu o substituto de Alberto Valentin, sendo que o auxiliar permanente Adriano Rodrigues comandará a equipe contra o Brusque nesta terça-feira. Ao longo da semana haverá a análise dos nomes disponíveis no mercado e a escolha de quem substituirá Valentim.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B