Connect with us

Futebol Internacional

Sevilla anuncia Isco

Ex-Real Madrid, Isco foi anunciado pelo Sevilla como reforço para as próximas duas temporadas.

O Sevilla anunciou nesta segunda-feira (08) um importante reforço para a temporada. Trata-se do meia Isco, de 30 anos, que chega ao clube após vestir as cores do Real Madrid pelos últimos nove anos. O novo reforço da equipe de Julen Lopetegui irá vestir a camisa 22 e o anúncio da sua contratação foi feito através do site oficial e das redes sociais do clube espanhol.

“Isco Alarcón é oficialmente jogador do Sevilla FC pelas próximas duas temporadas. Após o anúncio de ontem sobre o acordo com o jogador, ao meio-dia desta segunda-feira Isco assinou contrato com a equipe blanquirroja depois de realizar seus exames médicos. O malaguenho será jogador do Sevilla pelo menos ao final da temporada 2023/24”, diz o comunicado.

Revelado pelo Valência, Isco acabou se destacando para o futebol vestindo a camisa do Málaga. Foram duas temporadas na equipe até ser contratado pelo Real Madrid, onde permaneceu por nove anos e teve destaque nos muitos títulos conquistados pela equipe merengue. Ao final da última temporada, Isco acabou não renovando seu contrato e ficou livre no mercado, sendo que o jogador falou sobre a sua escolha em vestir a camisa do Sevilla.

Escolhi o Sevilla entre muitas propostas porque, a nível esportivo e de jogo, é o que mais me interessa. É uma equipe que compete, que quer jogar bem futebol, joga na Champions, um clube em constante crescimento. É o melhor para voltar a mostrar o meu futebol. Quero continuar ganhando e é por isso que estou aqui. Quero pensar no que está por vir, o que é muito importante para mim”, disse o jogador.

Além de ter vestido as camisas de Valência, Málaga e Real Madrid, Isco atuou inúmeras vezes pela seleção espanhola.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional