Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

CSA acerta a contratação de Abner Vinicius

Abner Vinicius irá reforçar o CSA na Série C.

O CSA não vem fazendo uma boa temporada e as mudanças no seu elenco são constantes. Em meio à disputada da Série C, o time alagoano confirmou o seu 36º reforço da temporada e ele vem por empréstimo do Fluminense. Trata-se do atacante Abner Vinicius, de 20 anos, que acertou até o final da competição nacional. A confirmação da contratação foi divulgada nas redes sociais do Azulão.

“Tem reforço no ataque chegando! O Azulão acertou, nesta sexta, a contratação do Abner Vinicius. O atacante de 20 anos, chega para reforçar o elenco do Maior de Alagoas! Seja bem-vindo, Abner”, diz o comunicado emitido pelo CSA.

Cria de Xerém, Abner Vinicius ainda está em busca da sua estreia como profissional. No início do ano chegou a ser emprestado ao Volta Redonda, porém, não chegou a atuar. Agora, busca no CSA um bom começo de carreira, mesmo sabendo que o time alagoano está passando por um momento conturbado. Já em Maceió, o atacante já realizou exames médicos e foi integrado ao elenco, além isso, já está regularizado.

A próxima partida do CSA pela Série C do Brasileirão é no próximo domingo, às 16h, do Estádio Rei Pelé, contra o São José. Atualmente, o Azulão está na 13ª colocação com 15 pontos, dois a mais que o primeiro time que se encontra na zona de rebaixamento. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C