Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Henrique Rafael é o novo reforço do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa confirmou a chegada de Henrique Rafael para a sequência da temporada.

Buscando se afastar da zona de rebaixamento na Série B, o Sampaio Corrêa anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Henrique Rafael, de 29 anos, que estava no futebol da Bulgária. A confirmação da contratação foi feita nas redes sociais da Bolívia Querida.

“O atacante Henrique Rafael é a mais nova contratação do Sampaio Corrêa para a temporada 2023. O atleta de 29 anos atuava no CSKA (BG), e tem passagens pelo Novorizontino (SP), Paraná (PR), Bahia (BA), Atlético (MG), entre outros. Seja bem-vindo ao Tricolor”, diz o comunicado.

O mais novo reforço da Bolívia Querida começou sua carreira nas categorias de base do Grêmio, tendo passado ainda por Internacional e Atlético-MG. Já a sua estreia no profissional foi pelo Ipatinga, tendo passado ainda por XV de Piracicaba, Paraná, Bahia e Novorizontino, antes de ir para o futebol europeu. No velho continente desde a temporada 2017/18, Henrique Rafael vestiu as cores de CSKA Sofia e CSKA 1948, tendo tido ainda uma passagem pelo Marítimo, de Portugal, na temporada 2021/22.

Agora, o atacante retorna ao Brasil para ajudar o Sampaio Corrêa na sua recuperação na Série B do Brasileirão. Atualmente, o time maranhense está na 15ª colocação com apenas 20 pontos somados em 51 disputados. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B